“Batman: Arkham Knight” não terá loadings ao entrar e sair de prédios

“Batman: Arkham Knight” não terá loadings ao entrar e sair de prédios

Mais do que gráficos cheios de detalhes em alta definição, “Batman: Arkham Knight” vai utilizar o poderio do hardware de PlayStation 4 e Xbox One (e PCs turbinados) para outro benefício: nada de loadings ao transitar entre ambientes internos e externos.

Nos games anteriores, sempre que Batman (ou a Mulher-Gato, em “Arkham City”) saíam de um prédio para voltar à cidade, ou vice-versa, uma tela de carregamento interrompia brevemente a ação.

A novidade veio por meio de vídeo oficial da produtora Rocksteady, detalhando aspectos do desenvolvimento do game.

No mesmo vídeo, inclusive, é dito que todos os trajes adicionais adquiridos pelo jogador estarão disponíveis para utilizar logo no início, sem ser necessário terminar a aventura principal ou atender outros requisitos.

Fim de uma era

“Batman: Arkham Knight” é o último jogo da série a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, de “Arkham Asylum” e “Arkham City”. Nele, o herói deverá lutar contra icônicos vilões e seus capangas em uma Gotham City evacuada, tendo como inimigos principais o Espantalho e o misterioso Cavaleiro Arkham.

O game traz como novidades um novo mapa, trazendo toda a região de Gotham City a ser explorada, e a chance de pilotar o Batmóvel.

Totalmente em português, “Batman: Arkham Knight” chega a PC, PS4 e Xbox One no dia 23 de junho.

Fonte : jogos.uol

Compartilhe esta notícia:
Por
  • Duvido! Vai ter loading sim, texturas sendo carregadas enquanto vc anda! hauhuahua

  • escrevi errado era pra escreve pra vc “ver “ kkkk

  • Ricardo Goulart

    Ta doido filin? Eu nunca joguei bloodbourne, nem vi nada sobre. Ta me confundindo,rs

  • pra vc o aclamado bloodborne tinha um loader enorme ai uns e outro so reclamaram !! me lembra a época do neo geo cd os jogos de luta the king .loadings aquilo sim era loadings kkkk

  • Ricardo Goulart

    Tá ai uma coisa que essa geração tem que evoluir, parar com essa briga besta de 1080p e focar em coisas como essa dos loadings. isso sim mexe muito e diretamente na Imersão dos jogos. gráfico é importante, mas estamos num patamar que já não se percebe mais tanto a diferença. agora loading é chato pra caramba, vc esta lá empolgado e para tudo pra carregar. Parabéns para a rocksteady 🙂