Os sobreviventes: PS3 e Xbox 360 também tiveram jogos mostrados na E3

Os sobreviventes: PS3 e Xbox 360 também tiveram jogos mostrados na E3

Os holofotes da E3 2017, como era de se esperar, estavam voltados para PlayStation 4, Xbox One (e o novíssimo Xbox One X) e Nintendo Switch. Ainda assim, PlayStation 3 e Xbox 360 não foram totalmente esquecidos durante o evento e tiveram alguns jogos novos confirmados durante a maior feira de games do mundo.

Abaixo listamos quais games que foram mostrados na E3 e que desembarcarão nos consoles veteranos nos próximos meses. Vamos a eles!

  • FIFA 18

    Lançamento: 26 de setembro

    A série “FIFA” não esqueceu dos consoles de geração anterior, porém a disparidade entre as versões para PS4 e Xbox One e seus antecessores ficou mais notável desde “FIFA 17”. Isso se repetirá em “FIFA 18”, com os games para PS3 e Xbox 360 utilizando uma engine gráfica antiga (nada de Frostbite) e deixando de lado alguns modos.

     

    Divulgação

    PES 2018

    Lançamento: 12 de setembro

    Assim como a série rival, 2017 não será o ano que PS3 e Xbox 360 deixarão de receber um “Pro Evolution Soccer”. “PES 2018” está confirmado para a dupla de consoles, mas por ora a Konami não deu detalhes sobre o conteúdo destas versões. Uma coisa, porém, é certa: a qualidade gráfica deverá ser sensivelmente inferior à vista nos trailer do game

     

     

    Reprodução

     

    NBA 2K18

    Lançamento: 19 de setembro

    Aquela que é considerada a melhor franquia de games de basquete da atualidade também terá versões para PS3 e Xbox 360. Assim como ocorre com os games citados anteriormente, essas versões deverão sofrer o corte de modos de jogo e também ter um visual mais defasado.

     

    Just Dance 2018

    Lançamento: 24 de outubro

    A franquia de jogos de dança também marcará presença nos “antigões”. “Just Dance 2018” continuará a ser uma razão para reunir os amigos na frente de um PS3 ou Xbox 360 e, até o momento, a Ubisoft não revelou se essa versão não terá modos específicos. Por não ter na parte gráfico um grande chamariz, é de se esperar uma diferença mais sutil em relação às versões para PS4 e Xbox One.

Fonte : UOL
Compartilhe esta notícia:
Por