Desenvolvedor de Biomutant disse que o seu jogo tem um pouco de Zelda, DMC e até inspirações em Kung-Fu Panda

Desenvolvedor de Biomutant disse que o seu jogo tem um pouco de Zelda, DMC e até inspirações em Kung-Fu Panda
A desenvolvedora de Biomutant, a Experiment 101, tem gerado um bom rumor a respeito de seu próximo jogo, já que o jogo tem uma pegada muito forte de um RPG em mundo aberto.

Durante uma entrevista com a Igromir Expo na Rússia, Stefan Ljunqvist, da Experiment 101, falou de como o seu jogo é muito mais parecido com a estrutura de Zelda Breath Of The Wild. No sentido de que o jogo é mais aberto e permite que você encontre e interaja com novos personagens, ao contrário de Horizon Zero Dawn, que Ljunqvist descreveu como um ótimo jogo, mas muito mais linear em comparação quando se trata da história.

Ele também falou sobre como Biomutant terá uma Árvore da Vida no centro do mundo. A referida árvore terá cinco raízes guardadas com uma espécie de chefe para cada raiz. Você pode lutar contra o referido chefe da raiz a qualquer momento. Se você derrotar um chefe da raiz você curará aquela raiz da Árvore da Vida.

Curiosamente, há uma outra maneira de curar a Árvore da Vida, que é dando uma centena de batatas para a raiz. cada batata curará 1% da saúde e, portanto, você poderá curar a Árvore da Vida sem matar nenhum inimigo.

Ele também disse que uma das inspirações do jogo foi Kung-Fu Panda por causa de seu humor estilo Slapstick e ele também elaborou o sistema de combate a estilo de DMC. A idéia básica é a do fluxo livre, na qual o jogador pode ir de um estado para outro. Então, por exemplo, enquanto pulando, você pode atirar nos inimigos e, logo antes do pouso, você pode cortá-los com sua espada e depois disparar com suas pistolas. É tudo muito reminiscente de Devil May Cry e é indiscutivelmente o que o transformou em um grande sucesso, em primeiro lugar.

Há também uma tonelada de outras informações que você poderá verificar no vídeo que foi publicado no Twitch aqui.

Confira o vídeo de apresentação de Biomutant na Gamescom 2017:
Um pouco de Gameplay apresentado na PAX 2017:

Atualmente o game se encontra disponível na loja da Steam, porem ainda não foram revelados nenhuma data de lançamento ou se o jogo contará com legendas em português e o seu valor, só sabemos que ele deve chegar ainda em 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte : thewolfhall
Compartilhe esta notícia:
Por