Horizon: Zero Dawn não terá muitos tutoriais; Sistema RPG detalhado

Horizon: Zero Dawn não terá muitos tutoriais; Sistema RPG detalhado

A Guerrilla Games não quer muitos tutoriais em Horizon: Zero Dawn, a desenvolvedora explica, que quer incentivar os jogadores a estudar o comportamento dos inimigos e aprender como derrotar os robôs.

Em declaração ao VideoGamer hoje cedo, o diretor de arte Jan-Bart van Beek revelou:

“Há muita interação entre os diferentes tipos de munição e armas, e há uma espécie de aspecto criativo lá onde você precisa encontrar o caminho certo para usar armas para determinados robos. E isso conta muito do jogo. Nós não queremos colocar muitos tutoriais no jogo, nós não iremos lhe dizer como caçar esses robos ou como eles interagem. Você realmente tem que ir lá e explorar essas coisas por tentativa e erros”.

“E é o mesmo caso para aprender sobre como os robos interagem entre si, quem está protegendo quem e como eles estão todos interligados. O melhor a se fazer é sentar nos arbustos e estudar essas criaturas tentando aprender seu comportamento, vendo como você pode explorar o comportamento deles. “

 

 

A Guerrilla está adotando uma abordagem semelhante para contar a história de Horizon.

“Você não irá nos encontrar em todas as entrevistas explicando o que os robos são, porque eles estão ali e como foram feitos. Isso é algo para o jogador descobrir por si mesmo. Ao explorar o mundo, indo para as ruínas e aprender o máximo possível sobre o nosso jogo, tudo se revelará.”

 

 

“Mas também há basicamente uma forma secundária de atualização de seu personagem, e que é através do sistema de recolha e elaboração. Ao ir para a natureza e derrotar robos maiores e mais fortes você irá conseguir uma armudura de melhor blindagem, melhor armamento irá demorar mas seguramente você vai desenvolver o seu personagem de uma maneira mais naturalista.”

 

Fonte: videogamer

Compartilhe esta notícia:
Por