Philips traz ao Brasil evento mundial de inovação com foco em tecnologias do futuro

Philips traz ao Brasil evento mundial de inovação com foco em tecnologias do futuro

Pela primeira vez na história, o Philips Innovation Experience acontece na América Latina. Nele será apresentado para um público selecionado o que existe de mais moderno da marca e que, consequentemente, deve ser referência para o mercado nos próximos anos.

O espaço escolhido para sediar o evento foi o Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), em São Paulo, que nos dias 23 e 24 de junho terá o contraste de suas peças clássicas com uma verdadeira imersão tecnológica proporcionada pela Philips.

Tecnologia ajudando pessoas

Como a inovação afeta de maneira positiva nossa vida? Para responder a esta pergunta, a Philips preparou neste evento três ambientes que são verdadeiras experiências interativas.

Eles estão divididos pelos temas “Vida Conectada”, que apresenta soluções para as casas das pessoas, “Cuidados Contínuos com a Saúde”, que mostra o que existe de mais moderno para o cuidado em todo o ciclo da saúde, e “Soluções de Iluminação Inteligente”, cujo objetivo é trazer para perto dos convidados o que existe de mais inovador em termos de iluminação em todo o mundo.

Visitantes viverão imersão em inovação

Para melhor aproveitarem o que a Philips tem a oferecer no evento, os visitantes serão divididos em grupos e conhecerão os ambientes por meio de sessões, que contarão com profissionais para mostrar, explicar e detalhar quais são e como funcionam os últimos lançamentos mundiais dos produtos mais inovadores do mercado.

Evento terá desafio tecnológico

Além das novidades, o Philips Innovation Experience contará com a segunda fase do desafio Cocriation Lab, no qual jovens empreendedores e universitários devem criar aplicativos para tablet e celular que possam impactar positivamente a vida das pessoas. A primeira fase do desafio aconteceu dia 17 enquanto a segunda etapa será dia 23, simultaneamente ao evento no MuBE.

Por que tanta inovação?

Para a empresa responsável pelo evento, a resposta desta pergunta não é simplesmente tecnologia. O objetivo da Philips é conhecer as necessidades das pessoas e do que permeia suas vidas para apresentar soluções. A ideia é tornar os caminhos para casa mais seguros, as estadias mais confortáveis e os negócios mais prósperos. Esta é a verdadeira chave da inovação da empresa, que tem como missão melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2025 – 180 milhões só na América Latina, por meio de inovações e soluções que fazem a diferença.

 

Fonte: gizmodo

Compartilhe esta notícia:
Por